segunda-feira, 7 de março de 2011

Mulheres - Amantes... Esposas

Semana da mulher!!!
À todos os bebês do sexo feminino que um dia irão crescer e  encantar o mundo.
À todas as crianças-meninas que brincam de boneca e de casinha na inocência do mundo da fantasia, como um treino pro futuro, onde, provavelmente irão parir outras crianças-meninas pra perpetuar a espécie.
À todas as adolescentes meninas-moças, que teimam em ficar na infância, mas já com um pezinho na vida adulta, estudantes, alegres, vivas, com emoções à flor da pele.
Às jovens garotas, sedentas de viver em abundância, querendo ganhar o mundo a que preço for, se achando destemidas e imortais.
Às mulheres que encontraram sua cara metade, se uniram e procriaram, tendo que abrir mão de seus próprios sonhos, se dedicando a amar e educar suas crias, mas sendo assim felizes.
Às mulheres apaixonadas, amantes e amadas, que vivem em função do prazer, do sonho, da vida livre, do amor incondicional, que optaram por viver sozinhas mas não solitárias, e que, com o passar dos anos, colecionaram inúmeras amizades, algumas verdadeiramente sinceras e também alguns inimigos infelizes.
À todas as mulheres que por ser mulheres, sofreram preconceitos, humilhações, calúnias, difamações e mesmo assim nunca deixaram de ser batalhadoras, dignas, respeitosas, donas de seu próprio destino, que por conta de hormônios mais parecidos com uma montanha russa,  procuram o que todos querem: a felicidade!



E como é carnaval, unindo o útil ao agradável, Neguinho da Beija-Flor e suas mulheres mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!