quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não tem outro assunto não?

Tem outro assunto... Mas Thermas ainda tem coisas a dizer... E se eu fizesse um post só ficaria muito longo e muita gente ia desanimar de ler... Muito longo dá uma certa preguiça... Mas é o último, juro!
Chegamos em Thermas... Lindo, enorme, organizado, limpo, água quentinha, gente de todo tipo e de todos os lugares.
Fomos pra fila... Realmente muito organizado mesmo.
O lugar é enorme, com dezenas de piscinas, tobogãs, pedalinho, vários pontos de alimentação, vários banheiros em todos os lugares, limpíssimo mesmo com milhares de pessoas, cadeiras disponíveis pra todos, bóias, tudo de bom!
Fui me trocar e tive uma grata surpresa: Meu maiô (ai, gente, que horror, mas gordinha de biquini não fica bom) estava largo... Não me dei conta de que tirei de meu corpo mais de 2 sacos de arroz... Mas tudo bem, dá pra passar. Feliz, fiquei muito feliz com isso e nem me importei se estava bom ou não.
Estava um dia lindo, sol não muito quente por conta do outono.
Eu digo que é um lugar pra todos se sentirem bem. Não importa se é gorda, magra, barriguda, careca, estranho, feio, branco, preto, mulato... Todos em total harmonia.
Se você não tem o hábito de ficar comendo toda a hora, não gasta muito, apesar de tudo ser o triplo do preço do que geralmente seria. Tem bons restaurantes, muito boa comida, lugar limpo.
Meus filhos que já conheciam lá não pararam nem um minuto. Ficaram fatigados e rosados. Eu até peguei uma cor saudável, mas o sol realmente não é dos melhores pra bronzear.
Muitas crianças... E mães aflitas, atentas e algumas folgadas. Querer levar filho pequeno e colocá-lo pra ficar quieto vendo tudo aquilo? Ah, faça-me o favor! Se é pra levar criança, se torne uma criança também o tempo todo e divirta-se com ela.
Ouvi uns gritando, outros chorando, e um monte perguntando pra mãe:
- Que dia nós vamos embora?
Isso bem cedo, acabaram de chegar e já não queriam ir embora... Fofos demais.
Adorei o passeio e ano que vem tô de volta!
Tirei algumas fotos. Ficaram boas, mas não muito.
Ah, e na volta, no ônibus, outra farra, um tanto pior que na ida. Saiu um bafão de que uma pessoa tinha se trancado no ônibus com o motorista (bem bonitão) e.... pronto, a coitada não teve mais paz durante a viagem inteira. Toda hora uma das irmãs que organizou a excursão gritava o nome dela:
- Cleonice!  Ô Cleonice!
Estava um pouco alta pela cerveja... Mas muito divertida... Na hora que apagaram as luzes ela brigou e tudo:
- Mas eu quero ver cara de gente... Deixa a luz acesa... Como é que vão me escutar e não saber quem está falando?
E de novo lá vem:
- Galopeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaa.... e todo o repertório se repetiu.
Adorei!


Piscina de ondas

Isso é uma loucura - correnteza

Piscina tipo aquário - esse é o meu filho

Isso é muito alto - nem morta eu vou!

2 comentários:

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!