segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não fui eu!!!



- Foi a Raquel, mãe!
- Não fui eu, a Mariana tá mentindo, mãe!
- Mariana, que aconteceu com seu cabelo?
- A Raquel, mãe, jogou aquele spray que você usa, que tá lá no seu banheiro.
- E por que as duas estavam mexendo no meu banheiro?
- Eu não mexi, foi a Raquel.
- Mentira, mãe, ela queria fazer uma escova progressiva e me pediu pra fazer.
- E quem disse que escova progressiva usa spray, heim dona Raquel?
- Foi ela, mãe, falou pra "mim" pegá escondido...
- Mentira, mãe, foi a Raquel que falou assim - Mariana, oh Mariana, vamos brincar de "cabelelera"? - Daí eu falei - Eu quero um cabelo bem bonito - Daí ela falou - Eu vou lá no banheiro da mamãe, mas você não conta, viu?
- Mentira, mãe, a Mariana é que é mentirosa demais.... Num falei nada, nada, nada.
- Vou colocar as duas de castigo...
- Ahhhh mãe, nãoooooooooooooo, eu não quero!
- Viu, sua chata, quem mandou mentir....
- Mãe, o cabelo dela ia ficar lindo, mas ela estragou tudo. Quer que eu faço em você também?
- Sabe, mãe, a mãe da Rafaela é "cabelelera" e ela faz muitas coisas nos cabelos das pessoas....
- Sei, filha...
- Mãe, posso pintar meu cabelo de roxo?
- Não pode!
- Por quê?
- Porque roxo não é cor de cabelo.
- Por quê?
- Porque roxo é feio e menina não pode pintar os cabelos.
- Por quê?
- É, mãe, por quê?
- Onde você viu cabelo roxo? É uma cor estranha e todo mundo vai ficar te olhando.
- Por quê?
- Porque quando uma coisa é diferente das outras todo mundo fica olhando.
- por quê?
- Porque não é normal, por isso.
- Por quê?
- Vai pro banheiro lavar essa cabeleira. E você também, Raquel.
- Por quê?
- Vai ficar com esse cabelo assim, duro, sujo, fedorento?
- Por quê?
- É, mãe, por quê?
- Porque eu tô mandando as duas irem pro chuveiro, já!
- Por quê?
- Porque todo dia tem que tomar banho... E agora é hora das duas tomarem banho.
- Por qu.....
- AIIIIIIIIIIIIIIIIII, PÁRA.... CHEGA!!!!!
- Mãe....
- PRO BANHEIRO, JÁ!!!
- Por q.....
- Mariana um, Raquel dois....
- "Tôino", mãe, "tôino".

10 comentários:

  1. Clara, querida

    Bom dia menina das palavras encantadas! Amo seu mundo das crianças! mas só tem esse mundo porque a alma é encantadora!

    Excelente semana
    Girassóis pra hoje.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Celina, uma ótima semana pra você..
    Muitos beijos e muitos abraços apertados.....
    Minhas crianças são todas fofas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ah as crianças... Como é bom ser criança...

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Clara!!

    Que lindas!!!rsrsr
    Conheço bem estas conversas...rsrsr
    Tenho dois filhos,um menino com 10 e uma menina com 4 anos!!
    E os porques são infinitos...rsrsr
    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Neo, as crianças fofas são fantásticas.... adoro!!!
    Boa semana pra vc... Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vivian, os meus já são adolescentes (16 e 15), e os porques são realmente infinitos. Até hoje é assim.... rsrsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que mãe mentirooooooooosa!!! Eu tenho uma vizinha que deve ter uns 90 anos... é lúcida e vaidosa.. E TEM CABELO ROXO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Divaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não acredito!!!!!
    Besos...

    ResponderExcluir
  9. A sorrir devem ser giras, as meninas!

    Bjsss para elas

    ResponderExcluir
  10. As crianças são fofas!!!!!
    Boa semana pra ti, Vieira Calado.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!