sábado, 3 de março de 2012

Esmalte e sorvete



Episódio de hoje: A pessoa teimosa
Estrelando: azunhas da mãe Clara e azunhas da filha Amanda

Bem, a história é a seguinte:
O tema é sorvete, mas vamos de picolé, porque depois do carnaval, de férias, regime é bom e a gente não gosta... mas é necessário. Essa delícia geladinha aí é picolé de nata com recheio de morango.... irresistível!
O esmalte, a estrela do post, é o Colorama. O cor de uva, na verdade é Açaí, e o rosinha, na verdade é rosinha sim, Rosa Chiclete, da filhota que tem umazunhas lindassssssssss!
E onde entra a pessoa teimosa?
Ela entra quando ousou, teimou em passar um Colorama numazunhas que têm alergiaaaaaaaa!!!!
Num pode, gentcheeee!!!!
Mas eu queria participar, e eu só tenho 2 Argentos antialérgicos. Então falei pra filhota: "eu vou passar, se começar a coçar, eu tiro na hora!". E dito e feito! No outro dia, começou a coçar.... e eu tirei... então, essazunha linda Açaí, durou só um dia! Mas valeu pela foto, que não ficou tão boa, mas dá pra ver que estão caprichadas, né? Foi com todo o carinho que fizemos!
Agora eu vou à caça de novas cores de Argento, pra poder me embelezar e participar da Blogagem Coletiva de Fernanda Reali.
Dá um conferida lá, pra você ver que belezura, que colorido lindo!!!

P.S. Amanda, a filha dazunhas lindas, que eu pensei que fosse ser minha companheira daqui pra frente, não vai mais.... A faculdade de Fisioterapia não permite que as meninas tenham azunhas compridas e pintadas. Mas quando der uma brechinha, ela volta!

21 comentários:

  1. Adorei....
    Também tive esta crise na conciência quanto ao sorvete...kkkkkkkkk.
    Os esmaltes são lindos!!
    Bom FDS
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que deu para clicar e deixar para posteridade rsrsrsr
    Ficaram lindas.
    Tem vários esmaltes hipoalergênicos, procure na Internet, quem sabe você não acha algum bom.
    Vou ver os que postei e mandar para você, mas aguarde com calma rsrs
    E vai um sorvetinho de casa aí? Vai lá ver e provar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bem, nesse assunto não posso opinar. Ahahahaha, mas estou por aqui...

    ResponderExcluir
  4. Alegre-se: Eu não tenho alergia e meu esmalte só dura um dia. É um tal de areia panela, esfrega roupa. Aff!!!

    ResponderExcluir
  5. Miguxa ainda bem que tem vários esmaltes para quem tem alergia. Aqui na minha cidade pelo menos as opções de cores são bem poucas.
    As unhas da tua filha são lindas mesmos.
    As cores das duas estão um arraso!!

    B-jokassssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Clara!
    Que pena esse negócio da alergia! E interessante o quanto é diferente de pessoa para pessoa, porque a minha mãe tb é alérgica e o único esmalte que ela pode usar é justamente o Colorama!
    De qq forma, as unhas, das duas, ficaram lindas!

    Quanto ao sorvete, tb estou na BC e tem um freezer cheinho de picolés ("magrinhos") pra vc lá no meu Cantinho!!!! É só escolher!

    Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  7. ah, mas se voce é alergica, nao passe o esmalte...faça a postagem normalmente, com a foto e temas e tals, mostre o esmalte mas nao pinte as unhas....ou pinte sempre da mesma cor...o que importa é estar dentro do tema....a coletiva nao é necessariamente um desfile de cores de esmalte, eu acho!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da combinação, esmalte e sorvete...
    Lindas cores!
    Grande abraço...Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Está lindo, Clara! Tenta comprar a base hipolaergênica da Impala e passar antes do esmalte.

    Adorei as cores, eu tenho!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostosuras coloridas no sabor e na pele( teimosinha)rsrsrsrs...Capricho e travessuras das duas meninas.
    Ficaram um charme só, Clarinha.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  11. Clara adorei esse esmalte, rosa é clássico (pelo menos para mim). Aproveitar o calor e tomar um sorvetinho agora...Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Clara, esse picolé de nata deve ser uma delícia. Ai que fiquei com água na boca.

    Os esmaltes também ficaram bem bonitos.
    Mas ter alergia a esmalte é tudo de ruin né? Bom, mas se a filha não pode pintar as unhas por causa da facul, assim ela não vai cair na tentação tantas vezes e teimar, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk

    Clarinha, espero que Aszunhas estejam bem.
    Xeros

    ResponderExcluir
  14. Ah, não deixa de fazer a postagem de esmalte heim
    Adorei a cor.

    Beijos Andrea
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai Clara...coisa chata essa história de alergia a esmaltes. Graças a Deus eu não tenho. A indústria podia fazer todas as cores já com antialérgico nelas né? rs

    Mas amei seus sorvetes e ablogagem inteira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que legal a mãe e a filha juntas.
    Amo o Açai ja usei por aqui também
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com
    www.cantinhodosam.com

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Clara
    parabéns pelo blog. passando te fazer uma visitinha. Juro para vc que não sabia a respeito do esmalte que dava alergia, obrigado pela dica. mais vamos combinar o esmalte é lindo. qdo vc pude me faça uma visita ficarei super feliz. uma feliz semana para vc.
    Brisa

    ResponderExcluir
  18. Que bacana o esforço...valeu!!! Essa blogagem é uma delicia mesmo..ainda de sorvete!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  19. Linda de viver com essas unhas coloridas e preparada pra esse verãozão com estes sorvetes,

    inveja...

    beijos
    rs

    ResponderExcluir
  20. Oi Clara

    Linda postagem.
    A minha filha também tem alergia a esmaltes.Agora o sorvete que acompanham deu água na boca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Só sei que ficaram liiiindas suas unhas apesar de um dia só, bjs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!