sábado, 17 de novembro de 2012

ESMALTE E FERIADÃO


Branco cremoso e Branco cintilante da Ludurana antialérgico. Sinceramente? Não gostei! Ficou só dois dias nas minhas unhas. Acho que marca muito, tem que ser perfeito, sem nenhum errinho e sem borrar nada. E não ficou bom não. Vejo nas unhas das meninas e acho tão lindo... mas não gostei nas minhas.

Então, feriado no país e eu como sempre fiquei em casa trabalhando. Isso já é rotina na minha vida que eu sei que é errado, que tenho que mudar, que tenho que sair, passear, blá, blá, blá... mas ainda não! Com o tempo vou me soltando mais e vou contando por aqui o que tenho feito.

Mas, se fosse para escolher o que fazer no feriadão, eu viajaria para um lugar tranquilo, praia, que gosto muito, um lugar sem tumulto de pessoas, sem muito congestionamento, sem estresse.

Não sei se é a idade, mas não tenho mais tolerância com tumultos. Em casa em fico tranquila, faço o que quero, como o que quero, durmo quando quero, assisto e ouço o que quero.... então me tornei uma pessoa caseira demais. Talvez uma fuga, não sei...

Feriadão para mim é isso: deitar no sofá, assistir filme, comer um bolo feito pela filha, comer algumas besteiras, tudo sem hora marcada. Que coisa sonsa, né?

Vou dar uma olhada na Blogagem Coletiva da Fernanda Reali e ver o que as meninas estão fazendo no feriadão... que deve ser bem melhor que o meu. Querem ver? Cliquem AQUI!




14 comentários:

  1. Gosto muito de sair, mas aaaaamo estar em casa. Acho que é pelo fato de estar sempre fora de casa... aí, curtir a casa, fazer o que gosto, se torna relaxante e muito gostoso! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vem passear em Bonito com a família... vc vai gostar e sair um pouco da rotina rsrs
    bjs
    http://larfamiliaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha querida!
    Amei as suas unhas, achei lindo! Me deu até saudade de pintar com um brancão assim! Quanto a ficar mais em casa acho que vamos mudando as prioridades em cada nova fase e idade, não necessariamente precisa ser fuga... ;)
    Beijo, beijooooo!
    She

    ResponderExcluir
  4. eu amo ficar em casa!

    esmalte branco é bonito mas acho esquisito!

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/11/esmalte-e-feriadao.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Clara!
    Olha eu tambem curto muito ficar em casa, vendo tv, sem pensar em nada... e nesse feriado foi oq eu fiz na maior parte do tempo!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas e gostei da tua participação! beijos,chica e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Clara!
    Vim convidar pro SORTEIO que tá rolando no Andrea Guim Blog. Serão 2 moleskins + 2 surpresas da Loja Chá das Cinco!
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do branco nas suas unhas, mas sempre que tento usar nas minhas eu também acabo tirando.
    http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Clarinha,
    gostei do branquinho , mas nas suas unhas, na minha só incolor! Acostumei ao rosadinho natural da pele. E muito brilho!
    Na verdade eu só pintava as unhas bem coloridas quando era solteira e não tinha filhos... depois até esqueci. Não dava tempo.
    Mas ficar em casa tem seus atrativos, acho gostoso, não é vida sonsa não.
    Vezes me dá um fogo e vou prá rua. mas quando volto, ai que delícia, o que é melhor que nosso reino?
    Não gosto de muita gente, aglomeração.
    Teve um dia que meus dois filhos, o Marcelo e Rodrigo e norinhas resolveram nos arrastar para um cinema. Achavam que nos faltava incentivo. Bah, foi uma delícia.
    O cinema estava vazio, e pudemos farrear à vontade, até correr por entre as cadeiras. Chegaram mais seis pessoas. Ficamos quietos.
    Eles desistiram, claro. Clarinha, nossos filhos acham que nascemos quando? Nossa, onde eu namorava, era no cinema. naquele tempo de cinemas enormes era muito bom. Agora, uns cubículos barulhentos, gente falando, barulho de papel de bala e pipoca. Ai tamos ficando muito velhos e chatos!!!
    Eu adoro o calor e o aconchego de um feriado. este foi bom, com visita de filhote.
    Eu já sassariquei muito nesta vida!!!
    Beijos, minha doce e linda escritora.
    Falei tanto e eu só vim para te dar um beijinho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Clara!
    Eu adoro esmalte branco mas também não gosto nas minhas mãos. Dá aflição! hahahahaha
    menina também odeio muvuca de gente. Aff! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Clara! Eu gosto de sair, mas não gosto de lugares tumultuados não. E ficar no aconchego de casa é bom demais também! Faz tempo que não uso esmalte branco, acho lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do branco, embora há muito tempo não lembre de usar branco assim.
    Com tantas cores, é difícil optar pelo branco, né?
    Feriadão para mim também é sinônimo de relaxar, curtir, nada de stress.
    bjk

    ResponderExcluir
  13. Apesar de estar com as unhas pintadas de vermelho eu gosto mesmo é deste branco que vc esta usando, houve uma época em que usava somente esta cor.

    bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  14. Vish eu detesto branco, só uso com glitter!
    Meu feriado também foi em casa.. dormindo! Rsss Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!