quinta-feira, 25 de maio de 2017

e-Book

Encantadores/Clara Lúcia/amazon


Depois de um tempo sem computador, voltando a postar. Obrigada a todos os meus leitores!

Falando sobre e-Books.
Eu não gostava. Ler livro de capa não tem preço! O cheiro do livro é afrodisíaco, folheá-lo é uma delícia, ler página por página até o final é maravilhoso!
Mas com toda essa tecnologia estamos diante do livro digital.
Já leram? Já baixaram o kindle? Se não, façam isso! A praticidade é ótima, livros e mais livros dentro do seu celular ou algum outro dispositivo, não usa muito espaço e você tem a leitura por onde você for. Divida seu tempo entre redes sociais e leitura de e-Books.
Experimentem!
Eu baixei o kindle e estou encantada!


Não é por eu ter lançado Encantadores que estou falando isso, mas pela praticidade e pelo preço excelente, tanto de lançamentos quanto de clássicos. Imagina ler Nelson Rodrigues, Machado de Assis e tantos outros pelo seu celular?
É fácil, prático, rápido e barato. Quer mais que isso?
Tentem! Dez minutos que você tem de folga, leia uma página de um livro pelo celular.

E se interessarem, Encantadores, por Clara Lúcia, na amazon.


3 comentários:

  1. Ainda não fiz a experiência, com e. books. Gosto muito do lis livros tradicionais.
    Parabéns por seu livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clara, como vai? Primeiro, sucesso em seu novo projeto! Tenho certeza se tratar de excelente livro!
    Eu baixei há algum tempo no celular, após muita pesquisa, o ezPDF Reader, por ser possível acrescentar uma voz e dessa forma, o aplicativo lê o ebook para mim. Com isso passei a ler/ouvir muito mais!
    Já ouvi falar do Kindle, sei que os livros da Amazon precisam desse aplicativo, vou testá-lo em breve.
    Temos dificuldade de soltar os livros físicos pois somos da "cultura do papel", mas sem dúvida, a praticidades dos ebooks nos propicia ler em qualquer momento ou lugar sem precisarmos carregar nada mais, além dos preços acessíveis.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou adepta de livros de capa, mas a facilidade do ebook me conquistou. Sem falar que posso ter livros de graça! Isso é ótimo!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!